quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Imagens FAIL !


(Imagine que tenso viajar do lado dessa bolota!? Sem contar que só ele ia comer todos os lanches do avião!) hahahhah


(Sim sim sim, as aparencias enganam! hahahha)




(eh, essa eu ainda to tentando entender)


(Hummm!!! Boiola!)



(hahahhahah limosine twoonay)



(eh tenso mesmo! haha)




(whataporra is this!?)



(que perigo, os dois sem capacete)
(como que ele coloco esse bicho lah? hahahha)



(titrando uma sonequinha, hahah)



(hausuahushauhshusauhsuhsahuu)



(isso é coisa tipica de pobre, tira foto no funeral uhsasahusuha)



(eita porra!!! asuhshauhsauh)


ABRAAAAAAAAXXXXXXXXXXXXXXXX

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o cara com a vaca na motokkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Na imagem que vc disse "(eh, essa eu ainda to tentando entender)" eu entendi que é um estacionamento todo aberto, sem muro nem nada, e colocaram um portão. Portão este bem inútil, né ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Na verdade acho que isso ali era um galpão que demoliram e não tiraram a porta.

    ResponderExcluir
  4. ou passou um vento e levou o galpão e só ficou um portão ali, Ou é um galpão invisivel kkkk

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Meu nome é Antoani e faço parte da equipe do blog Link Premiado.
    Por favor não encare esta mensagem como spam, sou leitor do seu blog e pensei em te convidar para conhecer o meu.
    Oferecemos prêmios, dentre eles R$ 1.000,00 para o post mais votado. Acreditamos que este seja o maior prêmio em dinheiro da blogosfera brasileira
    Já a algum tempo acompanho seu blog e vejo seus posts, como contribuição importante a blogosfera.
    Lançamos a pouco o blog Link Premiado, um blog de todos e para todos e gostaríamos de convidá-lo para incluir seus excelentes artigos, no nosso blog (que esperamos que considere seu também).
    O Link Premiado é um blog colaborativo que têm como objetivo primordial o sucesso do blogueiro brasileiro, somos todos iguais independente do nosso Page Rank ou pageviews.
    Por favor nos dê a honra de publicar seus artigos no http://www.linkpremiado.com.br/ no menu “Envie seu Link” temos diversas categorias para que possa compartilhar sua valiosa experiência com outros blogueiros.
    Suas sugestões e dicas serão muito bem vindas também.

    Atenciosamente.

    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir
  6. "(eh, essa eu ainda to tentando entender)"

    acho q vão contruir um galpão mas colocarão o Potão Primeiro =S pq não tem nenhum sinal de demolição e o Portão está Limpinho, sem marca de Cimento ne nada

    ResponderExcluir